O cantor DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza por agredir a ex-mulher Pâmella Holanda. A prisão veio após a vítima divulgar nas redes sociais os vídeos onde o artista a agride com chutes e socos (relembre aqui). 

A informação foi confirmada pelo governador do Estado do Ceará, Camilo Santana.  A prisão preventiva do cantor foi solicitada pela Polícia Civil do estado.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu o gestor no perfil oficial no Twitter.

O Dj realizará exames de corpo de delito e em seguida, será encaminhado para uma unidade prisional.

A repercussão do episódio de agressão envolvendo DJ Ivis e sua esposa, Pamella Holanda, fez com que o juiz determinasse segredo de Justiça sobre o caso.

Os processos, que estavam públicos até o início da tarde de segunda-feira (11), foram bloqueados e apenas os advogados das partes, o Ministério Público e o juiz podem acessar (veja aqui).

por Antônia Fernanda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui