Foto: Reprodução

@carlossmaciel

Desde que a música “O Sol” entrou nas paradas de sucesso de todo o Brasil, o gaúcho Vitor Kley não para de mostrar o seu talento na música pop nacional. Surfista e entendendo a linguagem jovem, cada vem mais ele trás esse universo para suas composições. Canções leves, com batida legal e letras muito interessantes.

O primeiro disco do artista saiu em 2009, intitulado “Eclipse Solar“. Três anos depois ele lançou “Luz a Brilhar” (2012). O incrível é que esses títulos tem tudo a ver com sua história de carreira, construída com muito brilho. Depois daí, foi “descoberto” pelo produtor Rick Bonadio que gravou com um ele um EP homônimo com sete faixas e dentre elas está o sucesso “Farol“, bem executada nas plataformas de streaming.

O novo projeto tem o título de Microfonado, com base totalmente acústica sem caixa de retorno, sem amplificadores e essas coisas básicas de shows, pautado de seus sucessos e canções inéditas. As presenças dos convidados Samuel Rosa (Skank) na música “A tal canção pra lua” – já super bem executada nas plataformas digitais, e Pedro Calais (Lagum) em “Detesto despedidas“, mostra que a essência pop já uma marca do artista.

Dentre as oito canções estão também “Marambaia”, “Morena“,, “Adrenalizou“- uma palavra que nem existe em nosso dicionário, e “Como se fosse ontem“, esta é uma das suas mais belas composições, cuja letra é muito inspiradora e positiva “O que acontece é que a vida passa / Se você não vive, ela mesmo te ultrapassa / Até de vez em quando é bom dar uma pausa / Viver um dia após o outro / Sorrir, mesmo que tenha pouco/ Eu quero ser feliz (como se fosse ontem).” A única música inédita é “Mundo paralelo” .

Pois é, entre uma faixa e outra ele vai falando da história de cada música e mostra que sabe o que faz. Com disse Samuel Rosa, é importante para a geração dele, Samuel, tabelar com a geração do Kley para entender os signos e códigos que eles usam para se conectar com as pessoas.

O disco já está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte: Non Stop Music

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui