Obras de abastecimento levará água para 4 mil pessoas em Pindorama

Estão prestes a serem iniciadas as obras para melhoria do sistema de abastecimento de água e serviço social no distrito de Pindorama, em Iuiu. Isso porque, foi publicado no Diário Oficial do Estado, da última terça-feira (11), o contrato para execução dos serviços. Após esse ato, as obras já poderão ser executadas.

“Esse é mais um grande sonho da população que se tornará realidade. É um investimento que mudará a história de 4 mil pessoas, que ainda sofrem com o problema da falta d’água na localidade. Tenho muito orgulho de levar mais esse benefício à população de Iuiu”, afirmou a deputada.

Para a realização dos serviços, que atende também o pedido do prefeito Reinalldo Góes, serão viabilizados pela Secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, através da CERB, um recurso de cerca de R$2.800 milhões.

A melhoria da rede de abastecimento do distrito é uma medida urgente. O local fica distante 18 km da sede do município, onde residem cerca de 4 mil pessoas, possui três escolas, uma Unidade Básica de Saúde, igreja, diversos estabelecimentos comerciais, mercado municipal, posto de gasolina, além de laticínio.

Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui