Operação policial prende um dos elementos envolvidos no latrocínio contra idoso ocorrido na zona rural de Sebastião Laranjeiras

0
168
Foto: Divulgação

Moacir Ralisson Fagundes Ribeiro, idade não informada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (1), acusado de ser um dos autores do latrocínio contra o idoso, identificado como Filogonio Neto, de 72 anos, morto a tiro, na noite de quinta-feira (28), após reagir a um assalto, dentro da sua propriedade, situada na fazenda Tanque, zona rural do município de Sebastião Laranjeiras (BA).

De acordo com informações obtidas, a prisão foi efetuada pela guarnição do 1º Pelotão da 5ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar, lotado em Urandi (BA), com apoio da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Após denúncia anônima, o indivíduo foi interceptado viajando em um carro, modelo Gol, cor azul, na BR-122 com destino a Espinosa (MG). Com o homem, a polícia apreendeu, dentro de uma mochila 14 petecas e uma porção de substância semelhante a maconha.

Foto: Divulgação

Ao ser questionado sobre o latrocínio, o detido confessou sua participação e apontou seus comparsas como sendo, “Dinho” e “Nego de Zico”, os quais se encontram em locais desconhecidos.

Ainda segundo a polícia, o elemento é temido na referida região pela prática de vários assaltos, inclusive encontra-se com um projétil de arma de fogo, depois que recebeu um tiro acidental de raspão no pescoço do próprio parceiro no momento do roubo.

Moacir e todo o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Guanambi, onde o flagrante foi registrado. Além de responder por latrocínio, ele deverá ser processado por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui