A Polícia Militar encontrou, na quinta-feira (8), ossadas de duas pessoas em um matagal, na cidade de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. A Polícia Civil apura o caso. Os restos mortais estavam enterrados em uma área próxima ao condomínio residencial Lagoa Azul, no bairro Campinhos. Ao lado, foram achadas peças de roupas femininas. A suspeita é que os corpos sejam de duas jovens desaparecidas na região, entre março e abril deste ano. Os restos mortais foram enviados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por exames de DNA para identificação

A Polícia Militar encontrou, na quinta-feira (8), ossadas de duas pessoas em um matagal, na cidade de Vitória da Conquista. A Polícia Civil apura o caso. Os restos mortais estavam enterrados em uma área próxima ao condomínio residencial Lagoa Azul, no bairro Campinhos.

Ao lado, foram achadas peças de roupas femininas. A suspeita é que os corpos sejam de duas jovens desaparecidas na região, entre março e abril deste ano. Os restos mortais foram enviados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por exames de DNA para identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui