Parceria de Ivana e Warlei assegura construção de Pelotão da PM em Urandi
Foto: Reprodução

Parceria de Ivana e Warlei assegura construção de Pelotão da PM em Urandi
Foi dado mais um passo importante para a construção de um Pelotão da Polícia Militar em Urandi. Em resposta ao trabalho da deputada Ivana Bastos e do prefeito do município, Warlei Oliveira, foi divulgado no Diário Oficial da última terça-feira (4), pela Secretaria de Segurança Pública, o resultado da licitação para contratação da empresa que realizará os serviços.

Para a execução das obras, será aplicado um investimento de mais de R$1 milhão, disponibilizado pelo Governo da Bahia. De acordo com o projeto, a unidade policial vai contar com uma estrutura completa para garantir aos profissionais da segurança condições de atuar no combate da criminalidade.

“Para o nosso mandato é gratificante ver a sensibilidade e o empenho do Governo do estado em somar forças para atender o pedido. Urandi está situado na divisa com o estado de Minas Gerais, o que tem propiciado registros de casos de criminalidade. A existência da unidade na cidade vai assegurar uma melhor atuação no combate, e consequentemente, maior tranquilidade para os moradores”, expressou Ivana Bastos.
 As empresas classificadas foram: Shock Instalações e manutenção LTDA e Grado Engenharia LTDA. O resultado segue para homologação. “O nosso mandato junto ao prefeito segue acompanhando os próximos passos até a concretização da obra”, finalizou Ivana Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui