Passageira de Caetité morreu em acidente de ônibus em Minas Gerais.
Foto: Reprodução agenciasertao

Uma mulher do município de Caetité morreu e outras 22 pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar na BR-146, no município de Perdizes (MG). O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (22), por volta das 20h30min.

Conforme apurado pelo Portal Alô Pilões, o coletivo da empresa Arte Turismo havia saído de Santos (SP) para o Estado da Bahia, quando o motorista perdeu o controle da direção em um trecho da rodovia e o ônibus saiu da pista e tombou.

Ainda de acordo com o referido portal, a vítima que não resistiu e morreu no local do acidente é a caetiteense Valmira Guedes dos Santos, de 53 anos. Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região.

O condutor do ônibus e o proprietário foram ouvidos e liberados. As causas do acidente são investigadas.

Outro acidente com ônibus da empresa

Na última terça-feira (21), um ônibus da empresa Arte Turismo se envolveu em um acidente na MGC-122, em Francisco Sá, no Norte de Minas.

O coletivo seguia pela rodovia nas proximidades da localidade de Camarinhas ocorreu a batida com um automóvel Chevrolet Onix Joy de cor branca. Quatro pessoas que estavam no automóvel morreram no local, elas eram da mesma família e residiam no município de Macaúbas.

Quem também morreu no mesmo acidente foi Rodrigo dos Santos, de 35 anos. Era ele quem conduzia o coletivo da empresa Arte Turismo e foi socorrido em estado grave e levado para Santa Casa de Montes Claros. O motorista passou por uma cirurgia na noite de terça-feira (21), porém não resistiu. O ônibus seguia de Osasco (SP) para Abaíra (BA). As causas do acidente são investigadas.

Fonte: agenciasertao / Foto: Reprodução agenciasertao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui