PM efetua prisão, apreende drogas e veículo em Guanambi

0
131
Foto: Divulgação

Dando continuidade nas Operações Força Tática e 2 x 2, policiais militares da Companha de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º BPM efetuaram duas prisões e apreenderam drogas e veículos irregulares, neste domingo (19/8), no município de Guanambi (BA).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Vilson Nunes, no primeiro momento, os policiais avistaram um indivíduo a bordo de uma motocicleta. Durante a aproximação ao suspeito, o mesmo jogou uma mochila ao chão e empreendeu fuga. Após a averiguação da mochila, foram encontradas 28 (vinte e oito) trouxinhas de substância análoga a maconha.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prosseguindo com as diligências, a mesma Guarnição avistou outro indivíduo em atitude suspeita e, ao ser procedida a busca pessoal, os policiais localizaram 03 (três) pedras de substância análoga a crack. O indivíduo, identificado como Clériston Aparecido Guimarães, fora conduzido para Delegacia juntamente com o entorpecente encontrado em sua posse.

Ainda durante a realização das duas Operações, as Guarnições se depararam com um veículo estacionado em frente de uma residência com o som ligado em volume excessivo, perturbando o sossego alheio. Em seguida, os militares, ao se aproximarem do proprietário, foram desacatados pelo referido cidadão, que adentrou em sua residência. Diante dos fatos, a aparelhagem do som foi apreendida e o veículo conduzido à Delegacia.

As duas Operações deflagradas desde o início do mês agosto têm por objetivo proporcionar maior segurança à população de Guanambi e região, reduzindo drasticamente os índices de criminalidade, e vêm tendo uma boa aceitação da população guanambiense e adjacências.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui