PM localiza carro que provocou acidente ao trafegar na contramão no centro de Guanambi

0
206
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Na manhã desta quarta-feira (27), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi, conseguiram localizar o veículo Honda Civic, cor prata, ano 2007, placa DSP-2416, licença de Pindaí (BA), que provocou um acidente na tarde desse domingo (24), após o motorista trafegar na contramão em uma rotatória da avenida Barão do Rio Branco, no centro de Guanambi (BA). 

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o veículo foi encontrado em uma oficina, situada na rua Otacílio Lopes, número 03, bairro Brindes, próximo ao Hiper Stella. Segundo o proprietário do estabelecimento, o veículo foi deixado para reparo na segunda-feira (25), por um homem, identificado pelo prenome Júnior.

O CASO

Por volta das 16h25, o carro descia a referida avenida e ao invés de virar à direita entrou na contramão e quase colidia frontalmente em uma motocicleta que trafegava no sentido contrário. Com o susto, o motociclista se jogou do veículo para não ser atingido. Ele sofreu ferimentos leves, mas a motocicleta teve diversos danos materiais. Em seguida, o condutor do carro foge do local pela rua Otávio Mangabeira.

Segundo a PM, agora cabe a Polícia Civil instaurar o procedimento para que as providências cabíveis sejam tomadas. Em contato com a nossa reportagem, o motociclista envolvido no acidente, relatou que, um Boletim de Ocorrência foi registrado no dia do fato.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui