PM prende mulher com grande quantidade de drogas em Guanambi

0
156
Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Marilene Rodrigues dos Santos, idade não informada, foi presa na manhã desta sexta-feira (22), após ser flagrada com drogas, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 10h30, os policiais militares do 17º BPM receberam informação da prática de tráfico de drogas no referido local. Em seguida, a guarnição deslocou até o endereço informado e abordou a detida em um terreno baldio. Durante a abordagem, Marilene estava de posse de alguns sacos de lixo na mão, ao fazer a busca nesses sacos, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas. Prosseguindo nas buscas, a guarnição fez uma averiguação no terreno, quando foi encontrada enterrada mais outra quantidade de drogas totalizando 295 pedras de crack prontas para revenda.

A mulher e o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

Ainda segundo a polícia, Marlene é velha conhecida da polícia pela prática de tráfico de drogas, inclusive já fora presa diversas vezes.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui