Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi detido suspeito de tráfico de drogas, em Guanambi, nesta terça-feira (27). A prisão foi na casa dele, na rua Dr. Valdeck Nunes de Abreu, no bairro Leolina de Sá, onde também a polícia encontrou um laboratório para preparo de entorpecentes para a venda.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, por volta das 08hs, os investigadores foram até o endereço do suspeito, identificado como, Valdison Santos Souza, vulgo “Val Beck”, e o abordaram no momento em que chegava à residência a bordo de uma motocicleta.

Com ele os policiais encontraram 09 pinos de substância em pó de cor branco análogo a cocaína. Durante revista no imóvel, foi encontrado o laboratório que funcionava nos fundos da residência para produção de cocaína.

Também foram recolhidos 550 pinos vazios de eppendorf – tubo para armazenagem de amostras e substancias; drogas prontas para a venda e outras que ainda não tinham sido embaladas e preparadas. Além disso, foram apreendidos 01 (uma) balança de precisão utilizada no fracionamento da droga e embalagens plásticas utilizadas para acondicionamento do entorpecente, destinado à comercialização.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, onde o delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Valdison permanece à disposição da Justiça.
Informações do Sudoeste Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui