
Uma operação desencadeada pela Polícia Civil em parceria com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) e 94ª Companhia Independente de Polícia Militar continua em diligência na tentativa de capturar o terceiro fugitivo da cadeia de Caetité, identificado como Thiago de Oliveira Brito (foto). Os outros dois elementos, Tarcísio Franca Neves e Marcelo Pereira de Castro (Chucky) morreram na tarde desta sexta-feira (19), após entrarem em confronto com a polícia. Considerados de alta periculosidade, eles estavam escondidos em uma propriedade rural do referido município.
Os três detentos fugiram da Cadeia Pública de Caetité, na madrugada desta sexta-feira (19). Antes da fuga, os presos invadiram uma sala da administração e levaram vasta quantidade de munições e cinco armas de grosso calibre de propriedade da Polícia Civil – duas submetralhadoras, uma 9 milímetros, uma SMT .40 e uma espingarda calibre 12. Nas diligências, os policiais recuperaram várias armas.
Procurado, o delegado Dr. Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin, que participou da operação, informou que até o momento Thiago está em lugar desconhecido, mas que a população pode ajudar, denunciando através do número do WhatsApp Denúncia da 22ª Coorpin (77 9975-8502). O sigilo é garantido.