Polícia encerra paredão e apreende drogas

A maior parte do grupo foi dispersado. Três adultos e sete adolescentes de 14, 15 e 16 anos, indicados como organizadores do evento, foram encaminhados à 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão.

Foragido por tráfico de drogas é preso com dupla armada na BR-116

Durante a fiscalização, os três apresentaram nervosismo e contradições nas respostas. Os policiais revistaram o veículo e encontraram o revolver embaixo do banco do passageiro e munições no bolso do suspeito que dirigia o veículo.

PM DE CACULÉ RECUPERA MOTO ROUBADA

Após checagem, foi descoberto que se tratava de uma moto que foi roubada na noite anterior. O proprietário foi identificado e orientado a procurar a delegacia local a fim de registrar o fato e reaver seu veículo.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

Na manhã desta terça feira (08/06), por volta das 10 horas, a guarnição PM foi informada de que havia uma motocicleta escondida na comunidade da Gameleira, zona rural de Igaporã.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS EM IGAPORÃ

Na manhã desta segunda feira (07/06), por volta das 11h40min, durante rondas na cidade de Igaporã, a guarnição do PETO conduziu um...

POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO CLONADO EM CAETITÉ

O suposto dono do carro não se encontrava no local, porém foi identificado. Após checagem dos dados constatou-se que se tratava de veículo clonado e que o dono já responde na justiça pelo mesmo crime.

Filho é suspeito de matar a mãe e enterrar corpo no quintal de casa

O filho dela é o principal suspeito do assassinato. Ronalda dos Passos Carvalho, de 57 anos, era procurada desde o dia 14 de março. O cadáver da mulher foi encontrado enterrado dentro da casa em que vivia, no bairro Jequitibá.

POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM IGAPORÃ

Com ele foram encontradas 64 porções de maconha embaladas para comercialização, duas porções maiores ainda não fracionadas, um simulacro de pistola, quatro munições de revólver calibre .38, embalagens, três aparelhos celulares e a quantia de R$: 24,75.

Fim de mundo ” ladrão em quintal de vizinho e ladrão roubando Igreja Matriz”...

Após buscas pela cidade, com base nas características que foram passadas do autor, foi localizado na praça da feira, F.D.B.S., 36 anos, que, após abordagem, confessou o crime e com ele foram encontrados uma corrente dourada e R$: 24,35 que afirmou ter subtraído do cofre da igreja.

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA EM CACULÉ

Por volta das 17 horas desta terça feira (18/05), no bairro alto da boa vista em Caculé, a Guarnição PM abordou A.S.M.S. de 38 anos e identificou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo.