Mais uma importante demanda da zona rural foi atendida pelo prefeito Jairo Magalhães, levando um líquido precioso para 70 família das comunidades de Vargem Comprida III, Corredor, Passagem dos Brindes e Tabua Grande, realizando o sonho antigo dos moradores.

Em ato restrito com respeito às normas dos órgãos de saúde, reunião restrita com uso de máscaras, o prefeito Jairo Magalhães assinou a ordem de serviço na tarde da última sexta-feira, dia 31, na sede da associação em parceria com a Embasa e o apoio a deputada Ivana Bastos durante a reunião, as lideranças presentes destacaram em seus pronunciamentos a importância da obra.

Os presidentes das associações agradeceram ao prefeito Jairo, aos deputados Charles e Ivana pelo sistema de abastecimento e destacaram a importância desta obra que vai resolver o problema de água na comunidade.

Para o prefeito Jairo “a construção desse sistema hídrico vai beneficiar mais de 70 famílias é mais um investimento da nossa gestão, atendendo aos pedidos da população que dependia de água encanada, e essa parceria com Embasa e a Deputada Ivana Bastos, possibilitou que se tornasse realidade”.

Presentes: deputado federal Charles Fernandes; assessor da deputada estadual Ivana Bastos – Najar Ribeiro; o vereador Hélio Pereira (Lelé) representante da comunidade; a Assistente Social Rose Gomes, e a liderança comunitária – o radialista Super Bené; além dos presidentes de associações: Dácio Plácido e Itaene Queiroz.

ASCOM 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui