MAISNOTICIAS.NET.BR

O Hospital Municipal de Pindaì (HMP), recebeu, respirador, monitores e 11 camas da Prefeitura para equipar os 11 leitos em combate ao Covid-19 destinados aos moradores do município. Além da entrega, também fica na responsabilidade da direção do hospital para o tratamento dos pacientes que ficarão internados com coronavírus nos 11 leitos clínicos da doença.

Segundo a Secretaria de Saúde, todos os documentos já foram assinados e protocolando seguindo todas as normas do OMS para o atendimento dos pacientes da COVID 19. Na vistorias da entrega esteve presente além do secretário de saúde Éverton Bueno o direito do hospital os vereadores Julizar e Humildes e o Prefeito ionaldo Aurélio Prates Naná.

O prefeito comemorou a aquisição. “A sensação é de estar cumprindo uma primeira etapa do dever. Esperamos agora que essa ala é esses equipamentos nunca sejam usados , se Deus quiser, vamos passar por essa período sem maiores transtornos e estamos fazendo o possível e impossível para combater a COVID 19 em nosso município.

Texto TN / Fotos Márcio

MAISNOTICIAS.NET.BR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui