O Secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Guanambi, marco Antonio, se comprometeu nesta quinta feira dia 19/11, a reparar os estragos provocados pelas últimas chuvas, em uma das pistas do complexo de Lazer da Lagoa da Espera em Mutans.

A obra foi inaugurada recentemente e o grande volume de água que entrou na lagoa na madrugada do dia 18, acabou danificando pelo menos dois pontos de entrada de água.

O Secretario Marco Antonio explicou que foram mais de 100 milímetros registrados numa única chuva e dois bueiros não suportaram a vazão e sofreram algumas avarias, mas que as providências para reparação dos estragos foram tomadas imediatamente e os consertos ficam prontos em menos de dois dias.

O Secretário fez questão de salientar, que o Complexo da Lagoa da Espera é uma obra importantíssima para a comunidade, esperada há muito tempo, porque valoriza e realça as belezas naturais da linda Lagoa da Espera. Os pequenos estragos e as obras para reparação, não impediram o grande movimento de pessoas na área, que tem ali agora a sua área de lazer.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui