Foto: Reprodução

A última quinta-feira (29), foi mais um dia significativo para o desenvolvimento de Iuiu. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o contrato para execução de obras de recuperação do trecho do distrito de Pindorama ao município, numa extensão de 16.5 quilômetros.

As intervenções vão contar com um investimento de R$ 14 milhões. De acordo com o documento, a obra será realizada pela empresa Construtora Gil Ferreira LTDA, com prazo para execução de 420 dias.

A benfeitoria é resultado de uma luta do mandato da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Iuiu, Reinalldo Goes. “A partir de agora, seguimos com a certeza de que muito em breve iremos comemorar mais essa conquista para Iuiu. O nosso mandato tem uma trajetória de relevantes ações e serviços para o município, e essa obra será mais uma demonstração do nosso compromisso para assegurar mais conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores da cidade”, ressaltou Ivana Bastos.

A parlamentar destacou ainda a parceria e o constante apoio do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. “ O gestor tem sido um grande aliado na tarefa do mandato de proporcionar intervenções essenciais para mudar para melhor a vida das pessoas “, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui