Publicado convênio para implantação de sistemas de irrigação em Malhada
Foto: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (24), o termo de cooperação técnica entre o governo do estado e a Prefeitura Municipal de Malhada para aquisição de equipamentos que visam a implantação de sistema de irrigação em diversas comunidades rurais do município.

A conquista foi assegurada pela deputada Ivana Bastos e pelo prefeito Gimmy, após audiências na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). Para aquisição dos itens, será destinado um recurso de R$ 200 mil.

Serão contempladas as comunidades de Canabrava, Assentamento Bela Vista, Jatobá, Quilombo de Tomé Nunes, Lameirão, Serra do Justino, Cascalho, Reunidas, Agrossol, Riachão, Rio Verde, Serra de João Alves, Fundão Maciel, Pedrinhas, Ilha de Malhada, Fazenda Canafista, Fazenda Aguiás, Fazenda Esperança, e Lagoa da Samba.

“Os equipamentos irão contribuir para a melhoria da qualidade da produção, fomentando a geração de renda para os agricultores familiares. Só tenho a agradecer ao secretário Jeandro Ribeiro e ao diretor da CAR, Wilson Dias, por atender essa demanda das famílias de Malhada”, disse a deputada. 

Camila Queiroz Jornalista – SRTE 4752Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui