Saiu o resultado da licitação das obras para melhoria do sistema de abastecimento de água e serviço social no distrito de Pindorama, em Iuiu. A luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes, visa acabar definitivamente com o problema de abastecimento de água no distrito.

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (16). A Comissão Especial de Julgamento informou como empresa vencedora do certame a Metro Engenharia e Consultoria. A obra está orçada em cerca de R$2.800 milhões e segue para a homologação. 

Segundo a parlamentar, a melhoria da rede de abastecimento do distrito é uma medida urgente. O local fica distante 18 km da sede do município, onde residem cerca de 4 mil pessoas, possui três escolas, uma Unidade Básica de Saúde, igreja, diversos estabelecimentos comerciais, mercado municipal, posto de gasolina, além de laticínio.

O pedido de ampliação desse sistema já foi discutido cem diversas audiências com o Secretário de Infraestrutura Hídrica, Leonardo Góes; e com o presidente da CERB, Antônio Matos. “A missão do nosso mandato é garantir dignidade e melhores condições de vida para a população. Uma das ações mais importantes é levar água para as famílias baianas.

Hoje, de forma muito especial, tivemos essa excelente notícia do resultado da licitação dessa obra crucial para sanar as dificuldades da distribuição de água no distrito”, afirmou Ivana.


Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui