O advogado Diego Machado Souza, residente no distrito de Ibitira, no município de Rio do Antônio, a 50 km de Brumado, foi vítima de uma tentativa de estelionato.

O caso foi divulgado pelo advogado em suas redes sociais na quarta-feira (02). Segundo ele, uma pessoa não identificada tentou chantageá-lo através de conversas pelo WhatsApp.

O estelionatário teria tido acesso às informações contidas em sua carteira profissional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O estelionatário fez várias ameaças no sentido de que iria se passar pela pessoa do advogado para cometer delitos de compra e venda na internet. Os valores solicitados não foram divulgados. “Caso alguém ofereça qualquer produto ou queira efetuar alguma compra usando o meu nome e meus documentos, bloquei a pessoa imediatamente, pois se trata de um golpe”, alertou o advogado.

Além da divulgação do fato, Diego disse que também registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia, bem como comunicou o acorrido à OAB e à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui