Rui atende pedidos de Ivana, Charles e Valmir e garante investimentos para Feira da Mata
Foto: Reprodução

Em audiência com o governador Rui Costa, nesta segunda-feira (07), a deputada estadual Ivana Bastos, o deputado federal Charles Fernandes e o prefeito Valmir Rodrigues conquistaram diversos investimentos para Feira da Mata. Também participou da reunião, o secretário municipal de Administração, Paulo Thiago.

O governador autorizou a construção do Estádio Municipal para disponibilizar à população um espaço adequado para a prática de esportes. Liberou também a pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas da sede, totalizando 20 mil m²; a reforma e manutenção do anexo do Colégio Estadual Filomena Pereira Rodrigues, localizado no distrito de Ramalho, e a construção de uma quadra poliesportiva na unidade.

O grupo garantiu ainda a implantação do sistema de abastecimento de água no distrito de Ramalho, que beneficiará 1.400 habitantes; a implantação do sistema de abastecimento de água nas localidades de Mangabeira, Tabuas, Pingueira, Neves e Pajeú, beneficiando cerca de 130 famílias.

Também foi autorizada a disponibilização de uma ambulância 0 km para o município, dois kits odontológicos para a UBS de Várzea da Cruz e do distrito de Ramalho e um trator agrícola com implementos para atender os agricultores familiares de Feira da Mata.

“A união de forças e o trabalho responsável geram resultados. Pleiteamos essa audiência com o governador para garantir que a população de Feira da Mara receba mais e mais investimentos. O governador atendeu todas as nossas solicitações, que com certeza farão transformações no município”, afirmou a deputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui