Rui Costa atende pedido de Ivana Bastos para obras em Sebastião Laranjeiras e Urandi
Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (03), a deputada Ivana Bastos acompanhou a visita do governador Rui Costa ao município de Sebastião Laranjeiras. Ocasião em que Rui anunciou obras de mais acesso à água e pavimentação, que atende o pedido da parlamentar.

Estavam presentes no evento, o senador Jaques Wagner, a ex-prefeita de Sebastião Laranjeiras, Luciana Muniz, o prefeito e vice-prefeito de Urandi, Warlei e Deivison; os vereadores de Sebastião Laranjeiras, Simone, Decão de Piranhas, Tôzinho, Róbson, Hortim; os vereadores de Urandi, Gilmar da Salina, Dai de Neide de Entupição e o secretário de Agricultura do município, Neto de Edi, além de prefeitos e lideranças da região.

Será implantado o sistema integrado que vai atender as localidades de Estreito, Boa Vista do Estreito, Pajeú, Angical, Núcleo Habitacional II, no município de Urandi. Uma solicitação da parlamentar, do prefeito Warlei e do presidente da Câmara de Urandi, Matheus. Assim como esse sistema atenderá também a localidade de Núcleo Habitacional III, em Sebastião Laranjeiras, em resposta a solicitação da deputada e da ex-prefeita Luciana Muniz.

Como resultado do trabalho da deputada e da ex-prefeita Luciana, Rui construirá ainda um sistema simplificado que beneficiará as comunidades de Campos e Piranhas em Sebastião Laranjeiras. As duas obras serão coordenadas pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento do Estado (Cerb), com um investimento de R$15 milhões.

Também atendendo a um pedido da parlamentar e de Luciana, o governador autorizou a abertura da licitação para pavimentação asfáltica da ligação de cerca de 3,5 quilômetros entre a sede de Sebastião Laranjeiras e o balneário.

“Essas são grandes conquistas do nosso mandato, em parceria com o nosso grupo político que irão mudar para melhor a vida das famílias de Urandi e Sebastião Laranjeiras. Seguirei na luta ainda pela pavimentação asfáltica da estrada que liga Sebastião Laranjeiras a Urandi”, argumentou a deputada.

Rui autorizou também a reforma do Mercado Municipal de Sebastião Laranjeiras, a pavimentação das ruas do bairro Bela Vista, a construção de novas escolas e uma delegacia, além da liberação de equipamentos de saúde. O governador entregou uma estação retransmissora digital da TVE e TV Educa Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui