Foto: Uendel Souza/bahia.ba

O governador Rui Costa (PT) foi categórico em sua declaração sobre a possibilidade da realização de eventos de fim de ano na Bahia com o apoio do Governo.

Para o petista, não é pertinente realizar eventos enquanto não houver a distribuição de uma vacina contra a Covid-19. A declaração foi dada pelo governador durante a entrega de novas moradias à 54 famílias de baixa renda no bairro do Costa Azul, em Salvador nesta quarta-feira (18).

“Se não tiver vacina, no estado da Bahia não vai ter festa com aglomeração porque nós não vamos permitir. Qualquer festa com aglomeração só com a vacina. Então não vai ter Réveillon com 5 mil pessoas, com 10 mil, com o apoio, a participação e o consentimento do estado. Nós não permitiremos”, disse Rui.

O governador garante que seu posicionamento não tem ligação com a corrida eleitoral municipal, e alertou para os novos casos na Europa e em São Paulo.

“Vamos manter as restrições, não podemos brincar com a vida alheia, as ações continuam. A minha postura não era pré ou pós eleitoral, minha postura é pela vida das pessoas. Não mudarei a minha forma de encarar a pandemia porque passou a eleição. Então não haverá eventos grandiosos no Estado da Bahia enquanto não houver vacina, nós não vamos brincar com isso. Voltou a morrer gente na Europa, em São Paulo os hospitais estão lotados”.

Festas de Réveillon confirmadas na Bahia
Um dos destinos mais procurados por turistas e nativos durante o período de final de ano, a Costa do Sauípe confirmou que irá realizar a tradicional festa de Réveillon em 2020. Os hotéis Sauípe Premium Brisa e Terra serão palcos de uma grande celebração com direito a shows de Gab Ferreira e Alan Bês, além da queima de fogos.

O Nano Beach Club, que fica localizado na Praia de Subaúma, também confirmou que preparou uma programação especial para receber 2021. Ao todo serão 6 dias de festa, iniciando no dia 28 de dezembro e finalizando no dia 2 de janeiro. Entre as apresentações estão um show da banda Atitude 67, o Luau 3030, os DJs DUBDOGZ & HUVÍ e uma atração surpresa. (bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui