Foto: Reprodução


Jornalista: André Fortunato

Oportunidades são para Professores e estão distribuídas em várias localidades.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC – BA) anuncia o edital do Processo Seletivo, que vai contratar profissionais em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O objetivo é preencher 2.491 vagas e formar cadastro reserva de Professor Padrão P- Grau III, que terá remuneração de R$ 1.306,19, para jornada se 20 horas semanais.

As inscrições são recebidas das 9h do dia 18 de outubro de 2019 até o dia 4 de novembro de 2019, pelo site www.selecao.uneb.br/educbasicasec. O valor da taxa para confirmar a participação é de R$ 100,00.

Para classificar os candidatos será aplicada Prova Objetiva, provavelmente no dia 8 de dezembro de 2019, em Salvador e nas cidades listadas a seguir: Irecê, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Serrinha, Itabuna, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetininga, Amargosa, Juazeiro, Barreiras, Macaúbas, Caetité, Itaberaba, Ipirá, Jacobina, Ribeira do Pombal, Alagoinhas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Santa Maria da Vitória, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim e Eunápolis.

Os novos docentes vão atuar na disciplinas de Artes, Ciências da Natureza Biologia, Linguagem com Ênfase em Educação Física, Ciências Humanas Filosofia, Ciências da Natureza Física, Ciências Humanas Geografia, Ciências Humanas História, Linguagem com ênfase em Língua Inglesa, Linguagem com ênfase em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza Química e Ciências Humanas Sociologia.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, os detalhes você confere acessando o edital disponível em nosso site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui