Secretária de Saúde de Guanambi registra queixa contra Assessor Jurídico da Prefeitura.
Foto: Reprodução

A Secretária Municipal de Saúde de Guanambi, Nancy Silveira Ferraz, registrou queixa na polícia na terça-feira (1º), contra o advogado e Assessor Jurídico da Prefeitura de Guanambi, Eunadson Donato de Barros.

Nancy teria recebido um texto do advogado com acusações descabidas e desrespeitosas, isso por conta da exoneração Eulane Donato, irmã do advogado da Secretaria de Saúde. A exoneração teria desagradado o advogado, inclusive ele teria ameaçado interpelar judicialmente Nancy.

O texto foi transcrito como teria sido enviado pelo advogado.

Boa tarde! No que pese você não merecer respeito de qualquer pessoa pela sua conduta faltar à ausência de respeito e humanidade, notícias de que vem perpetrando diversas ações criminosas contra a honra das pessoas, saiba que estará sendo interpelada criminalmente por Eulane Donato. Não pense que as pessoas possam ser atacadas gratuitamente por quem quer que seja não. Você não é digna de qualquer respeito de qualquer cidadão guanambiense! Reduza á sua insignificância e mediocridade, antes de querer atacar gratuitamente as pessoas sua irresponsável!

O assunto foi tratado pelo radialista Clóvis Júnior na manhã desta quarta-feira (2), no programa Alô Cidade. O advogado não se manifestou no programa, mas ele deixou o espaço aberto.

Procurado pela reportagem na manhã desta quarta-feira, o advogado respondeu que particularmente não manifestarei sobre o assunto.

Folha do vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui