A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e o Sindicato dos Servidores Públicos de Caetité (Sindserv-Cte) se reuniram, na tarde desta segunda-feira (11), na própria secretaria, para discutir pautas ofertadas pelo Sindserv-Cte. Na ocasião o Sindserv sinalizou algumas demandas como maior participação do sindicato na pasta via assentos na composição dos conselhos municipais que são orientadas pela SDS. A presidência do Sindserv observou à SDS a necessidade de realização de concurso público para, de acordo com Sindserv, vagas consideradas primordiais e que necessitam de uma continuidade dos serviços da pasta municipal.

Por sua vez, a SDS considerou as pautas pertinentes e, em primeiro, informou estar aberta às demandas do órgão. Também, a secretária da SDS, Leonara Novais, parabenizou o sindicato pela importante atuação junto ao município, considerando salutar esse elo entre a Administração Municipal e os servidores públicos.

Quanto às pautas observadas pelo Sindicato, a SDS informou que estará elaborando estudos de viabilidade, visando saber da existência dessas vagas solicitadas à pasta e estará dando um retorno à presidência do Sindserv, o mais breve possível. A secretária comunicou que estará sempre à disposição do sindicato para a discussão de demandas e poder contribuir no que for possível e de maneira efetiva na melhor qualidade de vida dos servidores municipais.

DIRECOM – Diretoria de Comunicação e Eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui