A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, cumpriram agenda na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e na Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec) para garantir mais investimentos para a cidade, tais como obras de pavimentação, energia elétrica e sinal de celular.

Em uma produtiva reunião com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, foi solicitada a liberação do projeto de pavimentação em ruas da cidade, através do Consórcio do Alto Sertão. O secretário informou que o órgão se empenhará para atender o pedido.

Também com o secretário foi destacada a necessidade da implantação do sinal de celular no distrito de Espraiado, através do programa do governo do estado, Fala Bahia. A solicitação foi encaminhada e reforçada com o superintendente de Energia e Comunicação do Estado, Celso Rodrigues.

“O sinal de celular é uma demanda cada vez mais crescente, e a população anseia pelo serviço. O nosso mandato, ao lado do prefeito Manoel Rubens, segue na luta para a inclusão do distrito na próxima fase do programa”, pontuou a deputada.

Outra demanda apresentada foi a realização das obras de energia elétrica na localidade Fazenda Lagoa Seca, beneficiando 18 famílias. Segundo o superintendente Celso Rodrigues, o projeto está com uma pendência ambiental. Na ocasião, foi solicitada agilidade no estudo para a liberação do serviço.

“O prefeito Manoel Rubens e o nosso mandato não medirá esforços para conquistar esses importantes benefícios para a cidade. Confio no comprometimento do Governo da Bahia em atender as necessidades dos baianos e baianas”, concluiu a deputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui