Uma manhã histórica para os moradores de Olho D’Água do Zabelê, Lagoa do Meio, Lagoa de Cima, Zabelê e Ilias. Nesta sexta-feira (31), o prefeito Aldo Gondim entregou um Sistema de Abastecimento de Água para estas comunidade. O serviço é uma solução que contempla os moradores com água encanada, melhorando assim a qualidade de vida de todos os beneficiados.

O morador da localidade de Olho D’Água do Zabelê, senhor Domingos, externou sua gratidão com esse presente para a comunidade. “Esse era meu sonho! Tinha muita dificuldade nas comunidades tudo, e agora ficou tudo mantido com essa água aí, todo mundo tem água nas torneiras. Agora chega água de qualidade nas casas das pessoas tudo. Água é vida e agradeço muito a gestão por isso!”, disse.

O prefeito Aldo Gondim destacou a importância dessa obra para o bem estar dos moradores das comunidades contempladas. “A entrega desta obra significa também a promoção da saúde e mais qualidade de vida. É a realização do sonho de muitos moradores do interior do nosso município de ter água encanada em casa, portanto, fico muito feliz de inaugurar obras como estas para os homens e mulheres simples do campo”, destacou.

Para a realização da obra executada pela Secretaria Municipal de Recursos Hídricos, foram investidos recursos próprios da Prefeitura de Caetité para a construção de extensão de rede de 8 mil metros de canos, contemplando mais de 160 pessoas das cinco comunidades.

A cerimônia de entrega, além do prefeito Aldo Gondim, contou com a presença da primeira-dama Aline Gondim; da vice-prefeita Dra. Kelly; dos vereadores João do Povo e Moacyr José; dos secretários Herbert Castro (Recursos Hídricos), Gledson Moreira (Desenvolvimento Econômico) e Cynthia Lopes (Saúde); servidores da administração municipal e lideranças locais. A presença do público em geral foi restrita em razão da pandemia de coronavírus.

O serviço é uma solução que contempla os moradores com água encanada, melhorando assim a qualidade de vida de todos os beneficiados.

Fonte : Direcom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui