Êta - ‘Só queria fama’: Ex-noiva de Whindersson é atacada após término com o humorista
Foto: Reprodução / Instagram

A estudante de engenharia, Maria Lina, fez um desabafo após ser atacada nas redes sociais depois se terminar o noivado com o humorista Whindersson Nunes (veja aqui).  

“Cachorra, só queria fama”, diz mensagem de uma internauta. Por meio do stories do Instagram, ela rebateu o comentário: “Ainda que seja a minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, melhores”. 

Antes disso, Maria já havia se pronunciado na internet sobre o fim do relacionamento com Whindersson e agradeceu o apoio dos fãs. 

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, muito obrigada mesmo”. 

“Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, disse ela.

Maria e Whindersson estavam noivos desde março deste ano. Em maio, Miguel, bebê fruto do relacionamento do casal nasceu prematuro de 22 semanas e morreu dois dias depois. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui