Suspeitos são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Brumado

0
163
Foto: Divulgação/Caesg

Na noite do último domingo (21), após o Cicom Brumado informar sobre a ocorrência de intenso tráfico de entorpecentes nas imediações de um bar no Bairro Urbis 1, uma guarnição da Caesg, juntamente com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), se deslocou até o local, onde encontraram com uma pessoa de identidade não revelada uma pequena porção semelhante à maconha. Indagado, o indivíduo afirmou que adquiriu a droga com um homem.

Diante das informações, as guarnições se deslocaram até a residência do mesmo, onde encontrou o indivíduo em posse de sacolas contendo vários pedaços de tabletes de substância semelhante à maconha, somando aproximadamente 01 kg, além de uma balança de precisão, uma capa de colete balístico, uma espingarda cartucheira de calibre 32, 08 cartuchos de calibre 32 e diversas embalagens plásticas utilizadas no acondicionamento de entorpecentes. O suspeito revelou que adquiriu todo o material com um homem conhecido como Binho Rato Branco. Em continuidade à diligência, a Caesg esteve na residência informada, situada no Loteamento São Paulo, no Bairro Santa Tereza. No local, foram atendidos pelo acusado e sua genitora, os quais autorizaram a entrada dos policiais.

Após buscas e com apoio de um cão farejador, encontraram dentro de um veículo um tablete contendo aproximadamente 01 kg de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia com todo o material encontrado. A autoridade competente lavrou o auto de prisão em flagrante dos mesmos por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Achei Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui