Todos os 10 secretários da Prefeitura de Caetité são exonerados pelo Prefeito Aldo Gondim.

0
432
Prefeito Aldo exonerou todos os 10 secretários. (Foto: Willian Silva Radar 030)

Uma especulação  que circulava pelas ruas da cidade de Caetité,  foi confirmada no diário oficial da Pr

Uma especulação  que circulava pelas ruas da cidade de Caetité,  foi confirmada no diário oficial da Prefeitura na edição de n:714.

O prefeito Aldo Gondim(PSB) exonerou todos os 10 secretários do município. O decreto de número 46 de 25 de outubro de 2019, contém os nomes de: CLEÔMENES SILVEIRA JUNQUEIRA JÚNIOR, Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças; CYNTHIA LOPES ABREU MARQUES, Secretária Municipal de Saúde; HERBERT DE CARVALHO CASTRO, Secretário Municipal de Relações Institucionais; IAMARA JUNQUEIRA SOUSA CARVALHO, Secretária Municipal de Educação; ITALVA NERY RODRIGUES DA CUNHA DAS MERCÊS, Secretária Municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública; JAQUELE FRAGA TEIXEIRA, Secretária Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo; MARA REBOUÇAS ALMEIDA DE AZEVEDO, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social; NILO JOAQUIM DE AZEVEDO, Secretário Municipal de Recursos Hídricos; RODRIGO JÚNIOR LIMA GONDIM, Secretário Municipal de Serviços Públicos e   ROSIVAL DE ALMEIDA SILVA, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Informações colhidas pelo Radar 030,  indicam que o prefeito deve fazer uma ampla mudança em sua administração. Com a exoneração, o município fica sem qualquer comando nas pastas.

Aldo ainda não se pronunciou sobre a medida. Procurada, a Direcon da Prefeitura de Caetité também não emitiu nota oficial. (Veja a publicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui