Traficante é preso com quase 200 papelotes de cocaína no sudoeste baiano

0
134
Foto: Divulgação

Um homem, identificado como José Martins de Souza, idade não informada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (25), por uma guarnição do 5º Pelotão da 34ª CIPM, após ser flagrado transportando quase 200 papelotes de cocaína, no trevo de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano.

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a policia recebeu denúncia anônima de que o detido estava vindo da cidade de São Paulo para a cidade de Guajeru e que estaria trazendo drogas. Por volta de 2h40, a guarnição de Guajeru com o apoio da guarnição de Malhada de Pedras e um investigador da Polícia Civil de Rio do Antônio, deslocaram-se para o trevo que dá acesso à BR 030 e a cidade de Malhada de Pedras. No local, a polícia abordou o ônibus da empresa Santa Rosa, que faz a linha Guajeru / São Paulo, e que trazia o flagranteado. Após averiguação foi constatado a procedência da denúncia. Em poder do acusado, os policiais apreenderam uma bolsa com 195 papelotes de cocaína, que ele disse ter comprado no valor de R$ 1.500,00 e que iria vender cada papelote por R$ 20,00.

José Martins e todo o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia de Brumado, para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui