Foto: Reprodução

A TVE, emissora integrante do sistema de Rádio e Televisão do Espírito Santo (RTV ES), abre processo seletivo simplificado para contratação de profissionais em regime de designação temporária e formação de cadastro de reserva. Os salários podem chegar a R$ 6.582,60 mais R$ 300,00 de auxílio-alimentação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.selecao.es.gov.br e teve início a as 10h do ultimo sábado (14), seguindo até as 17h do próximo dia 19, horário de Brasília. Os candidatos interessados devem preencher os requisitos do Edital de Processo Seletivo Simplificado/Seger n° 01/2022.

São oferecidas nove vagas para profissionais com formação em nível superior e três para candidatos com curso de nível técnico. O processo seletivo consiste nas etapas de inscrição, comprovação das informações declaradas, entrevista e formalização de contrato. Para mais informações, acesse o Edital.

TVE Revista

As contratações são voltadas para a operacionalização de um novo programa diário e ao vivo que estreia ainda esse ano na grade da emissora: o TVE Revista. Trata-se de um projeto estratégico, que integra a carteira de projetos do Governo do Estado e tem duração estimada de dois anos.

Com transparência, estética adequada, linguagem simples e acessível, o TVE Revista pretende exibir a criatividade, o empreendedorismo, a inovação e a sustentabilidade produzidos pelos profissionais que atuam no segmento cultural do Espírito Santo. Desta forma, espera-se dotar os capixabas de informação, bem como fortalecer o setor cultural.

O TVE Revista é operacionalizado junto com a Secretaria da Cultura (Secult), e pretende servir de propulsor das atividades e manifestações artísticas e culturais do Espírito Santo. A intenção é que o programa seja um catalisador da retomada da economia criativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui