União de forças garante água para famílias do Rancho das Mães em Palmas de Monte Alto
Foto: Reprodução

A deputada Ivana Bastos esteve no último domingo (9), acompanhada do prefeito Manoel Rubens, o vice-prefeito Neto, no distrito Rancho das Mães, para anunciar o início das obras de abastecimento de água para as famílias da localidade.

A boa notícia foi dada na sede da Associação Auresina da Silva Teixeira, com a presença do deputado federal Charles Fernandes, da presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Patrícia do Rancho, o os secretários municipais de Agricultura, Maurício; de Obras, Jânio; além do presidente da Associação, Wilson Brito e moradores.

O benefício é fruto do pedido da parlamentar junto à Embasa, em atendimento ao pedido do prefeito Manoel Rubens, e da grande defensora da região, a presidente da Câmara de Vereadores, Patrícia do Rancho. A conquista vai beneficiar 350 famílias do distrito.

“Não poderíamos permitir que essas famílias continuassem sem esse bem vital e sendo abastecidas por carro-pipa. Essa notícia expressa mais uma resposta positiva desse grupo que trabalha com o compromisso de assegurar obras e serviços para a melhoria de vida dos moradores da cidade”, enfatizou.

As obras para abastecimento de água no distrito serão realizadas através da Adutora do Algodão, por meio do governo do estado, em parceria com a gestão municipal por meio da mão de obra. “O mandato segue ao lado de Manoel Rubens acompanhando todos os próximos passos e procedimentos até que a água chegue nas torneiras das famílias”, frisou a parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui