UniFG oferta bolsas de até 100% por meio da nota do Enem.
Foto: Reprodução

Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 já podem conferir suas notas e aproveitá-las para ingressar no Centro Universitário UniFG com bolsas de estudo de até 100% durante todo o curso. São mais de 40 cursos de graduação, distribuídos entre diversas áreas do conhecimento.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro, por meio do site https://lp.centrouniversitariounifg.edu.br/enem-2022-ba/. Caso o candidato não tenha feito o Enem em 2021, tem a opção de utilizar as notas dos exames realizados a partir de 2010.

A UniFG é reconhecida por oferecer, há 20 anos, a melhor infraestrutura da região de Guanambi, com laboratório modernos e equipados para a prática e desenvolvimento técnico, além de currículo inovador, com maior profundidade e uso de metodologias ativas no desenvolvimento de competências.

As regras não se aplicam aos cursos de Medicina, que possuem processos seletivos próprios para ingresso pelo Enem. Para tirar dúvidas ou obter mais informações sobre as bolsas, documentos necessários e matrículas, é possível consultar o Edital e Regulamento do processo seletivo no mesmo site de inscrição.

Serviço  

O quê? Ingresso na UniFG por meio da nota do Enem, com bolsas de até 100%;

Prazo de inscrição? Até o dia 24 de fevereiro de 2022;

Como se inscrever? Acessando o link https://lp.centrouniversitariounifg.edu.br/enem-2022-ba/

Informações à Imprensa: 

GISELE ALMEIDA/ JULIANA VITAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui