Urandi: Homem é preso pela PM, após tentar matar o próprio pai com faca

0
125
Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Odair Martins Santos, de 51 anos de idade, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (21/9), após quebrar móveis da casa e tentar o próprio pai com faca, na fazenda Vista Alegre, zona rural do município de Urandi (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a prisão ocorreu por volta das 14h20 e foi efetuada por policiais militares da 5ª CIA.

Foto: Divulgação

Segundo a polícia, horas antes da prisão, o detido, de posse de uma faca, teria tentado contra a vida do genitor e só não conseguiu porque ele saiu correndo. Acionada, a guarnição policial foi até a localidade e encontrou o agressor dentro da residência e o mesmo disse que não iria entregar a arma branca, no entanto, os militares encontraram o objeto escondido no telhado da casa.

Bastante alterado, Odair Martins precisou ser algemado. Ao ser colocado na viatura, ele ainda fez várias ameaças ao genitor. Em seguida, o acusado foi apresentado na Delegacia Territorial de Urandi e deverá responder por ameaça.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui