Geraldo Luís diz que problemas se agravaram devido a Covid
FOTO: REPRODUÇÃO

Geraldo Luís, apresentador de 50 anos, contou durante uma live no Instagram, que seus problemas cardíacos se agravaram devido as sequelas da Covid-19. No último sábado (20), o apresentador da Record TV precisou ser internado e passar por um procedimento de cateterismo, após sentir fortes dores no peito.

“Os médicos fizeram um cateterismo para saber o que estava acontecendo e descartar a possibilidade de um infarto. Eles comprovaram que eu tenho placas de gordura nas coronárias, e a Covid pode ter agravado [o quadro]”, comentou o apresentador.

Na sequência, Geraldo Luís disse que os médicos o alertaram sobre a possibilidade de ter que colocar stents nas artérias para liberar o fluxo de sangue, mas felizmente, ele pode seguir com um tratamento menos invasivo.

“MAIS UMA VEZ FOI A PRESENÇA DE DEUS, DE JESUS, PORQUE NÃO PRECISOU COLOCAR O STENT, QUE É UMA MOLINHA QUE VAI POR ESSE BURAQUINHO, ESSE CANINHO QUE FURARAM AQUI, ATÉ O CORAÇÃO”, CONTOU.

O apresentador mencionou também, os sintomas que o levaram a procurar o médico. A princípio, ele acreditava que fosse algo relacionado a diabetes.

“NÃO TENHO MAIS VINTE ANOS DE IDADE. DE UMA SEMANA PARA CÁ, COMECEI A TER UMA CANSEIRA ABSURDA. PENSEI QUE FOSSE A DIABETES, QUE REALMENTE ESTAVA DESCOMPENSADA. NA QUARTA, A MINHA PRESSÃO DEU UMA SUBIDA SÉRIA E, NA SEXTA, SENTI UM UM MAL-ESTAR E UMA SENSAÇÃO MUITO RUIM. IMEDIATAMENTE LIGUEI PARA MINHA MÉDICA E FUI PARA O HOSPITAL”, DETALHOU ELE.

Agora, Geraldo passará por uma reeducação alimentar para reduzir as placas e também seguirá tomando medicamentos em casa. “Se eu não cuidar dessas placas, que já estão entre 25 e 30%, elas podem aumentar, entupir as artérias e culminar em um infarto”, contou o jornalista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui