Vereador acusa colega de apoiar quadrilha de bandidos: 'vagabundo e sem moral'
Foto: Reprodução

O clima foi quente na sessão da Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, nesta terça-feira (15). Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra o vereador Jaime Gonsalves Aguiar (PSD), o Jaime de Maroto, acusando o colega de parlamento, Maricelio Lima Ferreira (PP), o Ticha de Anísio de apoiador de quadrilha de bandidos.

O vídeo com o discurso de Ticha de Anísio não foi compartilhado nas redes sociais, mas pela fala de Jaime de Maroto, ele o havia acusado de roubo. “Até hoje eu lhe respeitei, mas a partir de hoje, não lhe respeito mais. Você não tem caráter de vereador. Você é mentiroso, treiteiro”, disparou Gonsalves. Aguiar, em sua defesa, foi para cima de Ferreira e fez diversas acusações gravíssimas, inclusive o chamando de “vagabundo, cachorro, moleque e descarado”.

Jaime ainda chegou a dizer que não teria medo de perder o mandato, possivelmente, por quebra de decoro parlamentar. “Preciso desabafar”, disse. O pessedista subiu o tom de sua fala e chamou o pepista de “sem moral, calça frouxa e sujo”. “Não tem caráter de homem”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui