Foto: Reprodução

Um homem identificado como Isaque Fernandes Oliveira (Zagalo), 34 anos, foi morto com golpes de facão na manhã deste domingo (31), no distrito de Mandiroba, em Sebastião Laranjeiras, Sudoeste da Bahia.

 Segundo informações passadas a nossa reportagem pelo radialista José Geraldo, Zagalo estava em um salão de beleza situado à Rua Bahia, quando foi surpreendido pelo vereador do município, Edson Carlos da Silva Moreira (Tuchinha do Leite), 30 anos, o qual chegou ao local armado com um facão. Zagalo ainda teria tentado fugir, porém foi alcançado e atingido com os golpes. Ele morreu no local.

 Após o crime, Tuchinha fugiu e até o momento não foi localizado. O corpo de Zagalo foi levado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame cadavérico. A motivação do crime seria uma desavença entre Zagalo e Tuchinha, ocorrida no sábado (30). O caso está sendo apurando pela Polícia Civil.

De acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tuchinha do Leite foi o 8º vereador mais votado com 331 votos, no pleito de 2016.

Por Mateus Souza-Portal Folha do ValeEDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui