O vereador Claudio Borges (PSB), de 66 anos, morreu na tarde deste domingo (14) ao ser atropelado em frente a sua residência no distrito de Brejinho das Ametistas. Segundo testemunhas, ele foi atingindo pelo próprio veículo, modelo VW Saveiro.

À reportagem do Sudoeste Bahia, o vereador João do Povo relatou que Claudio havia acabado de chegar da localidade de João Barroca e, após estacionar o veículo, percebeu que o carro estava desengrenado e acabou se movendo em um trecho de declive.

Claudio tentou entrar no veículo quando foi atingido pela porta. Com o impacto ele foi arremessado para debaixo do carro. O veículo passou por cima da vítima que foi arrastada e sofreu múltiplas fraturas.

O Samu 192 foi acionado e socorreu o vereador, mas Claudio não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada em uma unidade de Saúde. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será periciado.

O  acidente será investigado pela Polícia Civil. Conforme apurado pela reportagem do SB, o corpo do vereador será velado entre as 21h30 e 23h30 de hoje no salão da Câmara de Vereadores de Caetité e, em seguida, trasladado para o distrito de Brejinho das Ametistas onde será sepultado na tarde de segunda-feira (15).

Cláudio estava em seu terceiro mandato e integrava a base do prefeito Aldo Gondim. Com a morte do edil, o suplente de vereador do PSD, Marcelo Araújo Lopes, de 29 anos, mais conhecido como Marcelinho, deverá assumir a cadeira na Câmara de Caetité.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui