Vereador Nildo Freitas, pede manutenção e implantação de abrigos de ônibus em diversos pontos em Vitória da Conquista
Foto: Reprodução

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 11, o vereador Nildo Freitas (PSC) usou seu espaço na tribuna da casa, para cobrar a manutenção e instalação de abrigos de ônibus na cidade. “Esse é um problema antigo e a prefeitura não toma providências”, lamentou o parlamentar, lembrando de indicações que fez há algum tempo e ainda não foram atendidas. 

Nildo ressaltou que o problema traz desconforto à população: “Existe um abrigo no Henriqueta Prates, na rodovia que dá acesso à estrada de Anagé, que está totalmente destruído”, contou, relatando que passou por lá, em dia de sol escaldante, e as pessoas estavam esperando o transporte debaixo do sol. Ele pediu à prefeitura que seja sensível à solicitação do seu mandato, porque a população está sofrendo. 

O parlamentar disse ainda que no dia 28 de abril de 2021 fez uma indicação para instalação de abrigo na Avenida Contorno, no Bairro Primavera, e outra no dia 14 de abril do mesmo ano, para reforma em outro abrigo, localizado na Rua Cláudia Botelho e que até agora nada foi feito. 

Freitas chamou  a atenção da prefeitura e da Secretaria de Mobilidade Urbana para atender essas demandas: “Passamos pelas ruas onde têm abrigos de ônibus sujos, quebrados, muito mato e muitas vezes não tem nem o abrigo”. 

Por fim, ele voltou a cobrar a manutenção da Rua F, na Urbis VI: “É preciso uma manutenção imediata para melhorar a rua; quando chove, a situação é crítica, os moradores  deixam de fazer melhorias nas fachadas das casas por conta da sujeira da rua”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui