Vice-prefeito de Pindaí faleceu; ele foi reeleito nas eleições 2020
Vice-prefeito de Pindaí faleceu; ele foi reeleito nas eleições 2020

Faleceu nesta tarde, 25, o vice-prefeito de Pindaí, Valmir Gomes Pinheiro (PL), aos 77 anos, iria completar 78 anos, no dia 09 de janeiro de 2021. Ele estava com problemas de saúde e vinha se tratando de um câncer no pâncreas em Salvador.

Valmir participou das eleições 2020, como vice do prefeito eleito João Veiga (PP), coligação ‘Unidos para avançar mais’, sendo reeleito com 5.992 votos.  Foi vereador e vice por quatro mandatos e ficou conhecido como eterno vice-prefeito por ser querido para participar  em várias eleições como vice na composição das chapas, que sempre foram vencedoras.

De acordo informações de uma afilhada, Valmir gozava de muito respeito com comunidade devido sua atuação comprometida com o bem estar dos munícipes. Ele reside no distrito de Guirapá.

De acordo o Prefeito Naná, o corpo está sendo transladado de Salvador para Pindaí, por volta das 5h da manhã, desta quinta, 26. O local do velório o prefeito não soube informar, “pois a Câmara de Vereadores passa por reforma”, informou.

Com informações do Portal Fala Você Notícias – Neide Lu, editadas e atualizadas por Maisnoticias.net.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui