Imagem / Reprodução

Câmeras de segurança de uma loja de confecções no Centro de Santo Antônio de Jesus flagraram duas mulheres furtando roupa por volta do meio dia.

O proprietário enviou o vídeo para a redação do Voz da Bahia nesta segunda-feira (20), onde mostra a dupla realizando a ação no estabelecimento na Rua Celestino Pimenta.

Pelas imagens é possível ver o momento em que uma delas distrai as vendedoras, enquanto outra com uma bolsa grande furta o produto.

O dono da loja registrou um boletim de ocorrência e a polícia procura pela suspeitas, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo o proprietário, a dupla também está realizando furtos em outras lojas do município.

Vale salientar que outras lojas também foram roubadas com os mesmos modus operandi durante o mês de janeiro.

Reportagem Voz da Bahia

Ver essa foto no Instagram

Câmeras de segurança de uma loja de confecções no Centro de Santo Antônio de Jesus flagraram duas mulheres furtando roupa. O proprietário enviou o vídeo para a redação do Voz da Bahia nesta segunda-feira (20), onde mostra a dupla realizando a ação no estabelecimento na Rua Celestino Pimenta. Pelas imagens é possível ver o momento em que uma delas distrai as vendedoras, enquanto outra com uma bolsa grande furta o produto. O dono da loja registrou um boletim de ocorrência e a polícia procura pela suspeitas, mas até o momento ninguém foi preso. Segundo o proprietário, a dupla também está realizando furtos em outras lojas do município. Vale salientar que outras lojas também foram roubadas com os mesmos modus operandi durante o mês de janeiro.

Uma publicação compartilhada por Voz da Bahia (@vozdabahia) em

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui