Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem que se identifica como Saulo de Tarso, assumindo agressões contra a companheira no último dia 9 de julho. De acordo com o Grupo Aratu, ele é neto do prefeito de Jaguaripe, Heráclito Rocha Arandas (PSD). A cidade fica a 100 km de Salvador. 

No vídeo, Saulo admite que bateu a cabeça dela na parede e porque o teria feito. “Eu to aqui para assumir qualquer coisa que eu fizer, porque quando o homem ama uma mulher, faz de tudo por ela, e ela fica de conversinha com o outro homem no celular…mulher casada é mulher casada”, diz ele, na gravação.

Thank you for watching

Ele ainda desafia policiais a prendê-lo e mostra a vítima, que permanece calada durante todo o tempo. “A vc que está assistindo, policial, delegado, o que for, eu quero que ela diga a verdade sobre como ela está se comportando como mulher casada. Estou aqui para assumir qualquer coisa, sair na mão, sair na bala, e eu vou responder o que eu fiz. Empurrei a cabeça dela, que bateu na parede. Não tive a intenção, mas bateu”, admite.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), no dia 9 de julho. De acordo com o relato da vítima, o homem, de 25 anos, a agrediu, a ameaçou e reteve seu telefone celular. A unidade iniciou a investigação e solicitou uma medida protetiva de urgência ao Poder Judiciário, além de pedir o mandado de prisão do agressor.

Ao Grupo Aratu, o prefeito de Jaguaripe. confirmou, por telefone, que o rapaz que aparece nas imagens seria um neto que ele descobriu há 3 anos, quando foi confirmado através de um exame de DNA o parentesco. Heráclito Arandas teria informado que o rapaz tem transtornos mentais e que se entristece muito ao vê-lo nesta situação, além de ter destacado ainda que não compactua com as atitudes dele.  (Correio da Bahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui