Delegacia de São Mateus Foto: Reprodução

Uma menina de apenas 13 anos foi estuprada pelo vizinho na manhã desta sexta-feira (1), em São Mateus, no Norte do Estado. Flagrado entrando com a garota em um hotel próximo à rodoviária no Centro da cidade, o homem, de 47 anos, pagou R$ 100 à menor de idade para ter relações sexuais com ela.

Após denúncia anônima que detalhou características dos dois, a adolescente foi encontrada sozinha pela Polícia Militar nas redondezas do local, por volta das 10h. Questionada, a garota revelou o que havia acontecido e afirmou que o dinheiro recebido serviria para comprar materiais escolares.

Na tentativa de deter o acusado, a PM pediu à menina que ligasse a ele e pedisse para que a encontrasse. Quando chegou ao local, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que confessou ter pago a quantia de R$ 100 para ter relações sexuais com a garota, ciente de que se tratava de uma menor de idade.

A mãe da menina foi, então, acionada e informada do ocorrido, acompanhando a menina à Delegacia de São Mateus. Em nota, a Polícia Civil informou que o acusado também foi conduzido, sendo autuado por estupro de vulnerável e depois encaminhado ao presídio.

Padrasto que estuprou e engravidou enteada é preso

Fachada da DPCA Foto: Marcos Fernandez | Arquivo

Um homem de 50 anos foi preso em Vila Velha nesta terça-feira (29) acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de 16 anos de idade, durante um ano, o que inclusive resultou em gravidez. O delegado Lorenzo Pazolini, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), informou que a adolescente chegou a tentar tirar a própria vida por duas vezes devido ao trauma psicológico sofrido, o que fez com que a mãe dela percebesse a ocorrência de anormalidades.

O delegado contou que a jovem conviveu com o padrasto durante 12 anos e que ele a viu crescer. “A mãe da jovem trabalhava fora, era vigilante patrimonial à noite, em regime de plantão. Era justamente nesse momento que o cidadão retirava a jovem do quarto e praticava os abusos sexuais no interior da própria casa. Abusos que, por fim, resultaram em uma gravidez. Hoje a adolescente é mãe de uma criança cujo pai é o próprio padrasto, um homem de 50 anos de idade”, relatou.

Fonte: gazetaonline.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui